banner

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

My Travel and Cash - Santo Antonio da Platina


Na noite sábado (10/12/11), a Representante da empresa, My Travel and CashLosangela Fortunato acompanhada  de seus parceiros de negócio, Edson  da Paz,  e o palestrante da noite, Presidente Luciolo Pisetta, apresentarão na ACESAP - Associação Comercial Empresarial de Santo Antônio da Platina, uma empresa líder no mercado no ramo de turismo e hotelaria, que vem oferecendo oportunidade de trabalho para pessoas empreendedoras

Associada a ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas) a empresa encontra-se instalada no Brasil há um ano, com sede em Florianópolis. Seu surgimento se deu na leste da Europa, desenvolvendo ações empreendedoras na área do turismo.

Em Santo Antonio da Platina, a My Travel, é muito bem representada por Losangela Fortunato, que inicia agora mais uma etapa, difundindo seus serviços, e apresentando a proposta da empresa para pessoas que desejarem se tornar membros.

My Travel oferece estadias em hotéis de alto padrão em todo o mundo. Por meio das matrizes, Travel Board e Cash Board, um sistema revolucionário, a empresa busca desenvolver o trabalho, promovendo ganhos mais justos nas vendas de marketing multinível para seus membros. 

A empresa funciona com um sistema de empreendedorismo sustentável. Os interessados se associam a empresa e conforme seu desempenho pessoal e de equipe são recompensados com altos bônus.

My Travel and Cash chegou para gerar oportunidades e esse evento promete agitar a agenda de negócio de Santo Antonio da Platina.

O convite é estendido a todos os cidadãos Platinenses que buscam oportunidade de trabalho e viajar se hospedando nos melhores hotéis em mais de 60.000 destinos oferecidos pela My Travel.

Apresentação de Negócios Santo Antonio da Platina 
Associação Comercial e Empresarial

Data: 10/12 Hora:19:30 
Coquetel
(confirmar convite antecipadamente R$ 10reais)


(43) 96238007 - Losangela Fortunato


Nenhum comentário:

Postar um comentário